sábado, dezembro 02, 2006

Venha provar, minha senhora

Maconhas, maconhas, maconhas
Venha provar, minha senhora, é uma delícia
Maconhas fresquinhas, maconhas caseiras
É o puro maço da erva verde
Temos cigarros de maconha
Venha provar, minha senhora, é uma delícia
Maconhas, maconhas, maconhas

(Atenção! Este Normal e quaisquer adjacências não apologiam drogas. Só para provar, aqui vai uma estrofe do Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas:

"Proerd é o programa
Proerd é a solução
Lutando contra as drogas
Ensinando a dizer não"

Juízo, minhas crianças.)

10 comentários:

Anônimo disse...

olha só, eu acho que nunca tinha entrado aqui, mas no seu nick me pareceu tão atrativo. e eu gostei, sabia? o nome é legal, eu gosto de colheres. aqui em casa tem uma fantástica, a parte côncava é tipo de ponta cabeça, a parte mais larga é na extremidade, enfim, é bem bonita. é um dos meus objetos preferidos da casa, na verdade é o meu preferido e eu não sei como explicar como é a tal colher.
ah, eu gostei do texto do mendigo, apesar de coca cola me dar dor de barriga, como está acontecendo agora.
ahn, sei lá. se algum dia quiser conversar, estarei ali com um simpático boneco de neve (ele está sorrindo e tem um chapéu e uma corneta).
nunca falo com você mas você parece uma boa pessoa.
um beijo.

Mymi disse...

Que bizarro, não entendi a mensagem até agora!
Beijos.

Anônimo disse...

MELHOR POST DE TODOS OS TEMPOS!

Lord of Waters disse...

"Bem na moitinha
os caras vão fumando maconhinha
Denuncia essa malícia
Ligando para a polícia"

Poema meu e do Márcio, da época do PROERD. Bons tempos... HAHAHAHHA!

Anônimo disse...

Não entendi a mensagem também. Beijos. Doido!

Anônimo disse...

tô com o shanti e não abro!

maconha, maconha, maconha!

venha provar minha senhora, é uma delícia!

hahahahah, ótimo!

Anônimo disse...

putz
essa parte do PROERD fico fera
AHSuhUASHuhAUHSuhAUHSuUAS

"Bem na moitinha
os caras vão fumando maconhinha
Denuncia essa malícia
Ligando para a polícia"

e a minha e do "Mestre Campestre"
foi essa
AHSuhUAShuhAUhushAUSHu

*Renata Costa* disse...

Eu não quero saber de mais nada...só quero saber....quem tem seda :P

L.Cranchi disse...

Puta que o pariu Hermes, belo post!
kkkkkkkkkkkkk
me deu vontade de puxar um béck mano, c num tem aí não?
divide cos irmão sangue, cadê a coletividade da quebrada? miguela vacilão.

Blog do João disse...

AEW MACONHAAAAA!!!