domingo, janeiro 06, 2008

Meme - Minha primeira vez no Titanic

Só memes pra fazer esse blog se mexer. Dessa vez foi de uma pessoa que acredita no futuro, a Garota Congelada. O título já diz tudo:

Meu primeiro contato com Titanic foi de relatos da minha mãe. Ela foi duas vezes vê-lo no cinema, quando estreiara no começo de 98, e quando voltava, fazia piadinhas com "Jaaaack!" e "Roooose!" Depois de umas reuniões da Tupperware em casa, vi que ela não era a única.

O filme também era assunto em classe, mas nunca tinha me interessado, porque era um filme romântico e porque minha mãe achou inapropriado (a cena do desenho da Rose).

Lá pelo fim do ano chegou em VHS, (ééé, as coisas demoravam naquele tempo), e foi aí que eu comecei a reparar naquele estojo de filme duplo de que todos falavam. O ponto definitivo pra eu assistir foi tê-lo visto até na locadora de videogames, porque se está numa locadora de videogames é bom.

No fim acabei vendo e não achei nada de mais - exceto a parte do iceberg, que é o melhor do filme, o spoiler que marcou 98 - , tanto que só lembro do filme hoje porque vi uns trechos quando reprisou na Tela Quente há uns anos atrás.

Normal do Rócio

5 comentários:

Mymi disse...

hahahahaha, eu sabia que ia sair alguma coisa nonsense!

Fabiana disse...

Que sorte que você não visto o filme no cinema.

Bugatti disse...

ashusahusahushusahsuahsusa.

Eu tive que ir ver o filme, lá no cine Auto Cafezal (na época só tinha 1), com toda a família que estava de visita em casa no fim de semana, ocupamos as 2 ultimas fileiras, eu dirmi umas 3 vezes e acordei para ver o navio batendo no iceberg e como eu tinha 7 anos, a rose sendo desenhada.

ashysauhsahuassahuashua.

Abóbora fiz um blog novo cara, nada a ve também , da uma passada lá.

www.gnomosdoarmario.blogspot.com

E parabéns cara, dedé me falo que você passo foi USP ou UFSCAR?

abraço

Anônimo disse...

A única coisa que presta é a cena dos pratos quebrando !

Fabe disse...

E eu pensava que era a única que não via graça nenhuma nesse filme .-.
Ele é bem produzido, tem até uma história legal e tals... mas definitivamente falta muito pra ser tudo isso que as pessoas no geral dizem sobre ele!