terça-feira, outubro 10, 2006

Editorial #2

BS: Esse não vai ser o último post com “jogo da velha” + número no título.
BS 2: “BS” significa “Before Script”.

Tenho percebido que muita gente cai aqui à procura de muita coisa. Acreditem, há quem chegue pensando que eu sei alimentar filhotes de beija-flor ou que, no mínimo, faço doce de machimelo em escala industrial. No fundo eu me divirto muito com essa gente e só para não desiludir meus fiéis buscadores, aqui vão umas dicas:

-Receita de Marshmallow (não precisa mais digitar errado no campo de busca)
Ingredientes:
2 claras de ovo
3 xícaras de açúcar
1 e 1/2 xícaras de água
2 colheres (sopa) de glucose de milho
1 colher (chá) de essência de baunilha

Modo de Preparo:
Leve ao fogo a glucose, água e açúcar. Ferva até obter uma calda em ponto de fio. Bata as claras em neve e, com a batedeira ligada, vá acrescentando as claras. Bata até esfriar e acrescente a essência.

-Beija-flores se alimentam basicamente de néctar, então uma água com açúcar deve bastar. Em casos de instinto materno desenfreado pode-se usar Coca-Cola diluída. Quando seu filhote crescer, poderá alimentá-lo com pequenos artrópodes ou bolo de Coca-Cola.

Espero que esse post tenha sido mais útil que o anterior. Pra ficar mais útil ainda, aqui vão fotos interessantes. Só vai deixar a página mais lenta, azar.



4 comentários:

Anônimo disse...

Genial essa atualização. Ri um bocado aqui! Beijos!

*Renata Costa* disse...

Fiquei com agua na boca com esse post Norm ;)

L.Cranchi disse...

kkkkkkkkkkkkk
essa idéia de fazer o pessoal cair aqui na busca é ótima!
qualquer dia vou tentar fazer algo assim, qdo vc me ensinar a descobrir quem acessa o blog...me ensinar a por contador de visitas...e outras coisas!

lembra do meu sonho bisonho? postei no meu blog, critica lá
abçs!

Mymi disse...

Você é mau com amigas que possuem internet discada. Pondo fotos pra ficar mais lenta.. tsc, tsc.

Seu blog está ficando muito bom!